BRAGANTINO ESTRÉIA COM EMPATE NA SÉRIE C DO BRASILEIRO

MESMO JOGANDO UM BOM FUTEBOL O TIME DO TÉCNICO ALBERTO SOFREU O GOL DE EMPATE NOS ACRÉSCIMOS, EM LANCE DUVIDOSO

VITOR MARCOU OS DOIS GOLS DO BRAGANTINO
NO EMPATE CONTRA O BOTAFOGO.
O SEGUNDO EM COBRANÇA DE PENALIDADE MÁXIMA
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Na abertura do Campeonato Brasileiro da Série C, Bragantino e Botafogo-SP ficaram no empate, em 2 a 2, no estádio Nabi Chedid, na noite deste sábado. Com o resultado as duas equipes somaram seus primeiros pontos na competição, além de deixarem uma boa impressão aos torcedores que compareceram ao estádio.

O Botafogo abriu o marcador logo aos 10 min de partida. Adenilson errou em uma saída de bola, pela lateral do campo. A bola ficou com Gerley, que tabelou com Vitinho, invadiu a área e bateu forte.

Mesmo atrás no marcador o Bragantino não se abateu e passou a pressionar o adversário, até que, merecidamente, chegou ao empate com Vitor, batendo de fora da área, aos 27 min.

Na etapa complementar o Braga foi melhor e sempre esteve mais perto do segundo gol, que aconteceu somente aos 37 min. Wellington fez grande jogada e acabou derrubado pelo zagueiro Caio Ruan, dentro da área. Pênalti, que Vitor bateu e converteu.

Daniel Pereira e Daniel Carvalho entraram para reforçar a marcação do meio campo do Bragantino nos minutos finais.

Nos acréscimos, depois de uma jogada duvidosa, onde Gerley parecia estar em posição de impedimento, Isaac Prado se choca com o zagueiro Guilherme Mattis e com o goleiro Rafael Pascoal. A jogada deixa a impressão de ser normal e o choque totalmente involuntário, mas o árbitro assinala penalidade máxima. O próprio Isaac cobrou e empatou aos 47.

O Braga volta a campo no próximo sábado, 16 horas, diante do Macaé, fora de casa.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979