BRAGANTINO VAI ATRÁS DA REABILITAÇÃO EM JOINVILLE

COM A DERROTA PARA O SÃO BENTO, NA RODADA PASSADA, TIME DO TÉCNICO ALBERTO SOMA TRÊS PARTIDAS SEM VENCER, O QUE RESULTOU NA SAÍDA DO G4

O Bragantino tem uma difícil missão neste domingo, 15 horas, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C. Sem vencer há três rodadas (dois empates e uma derrota), o time do técnico Alberto enfrenta o Joinville, fora de casa, precisando do resultado positivo para se recuperar na competição.

Com nove pontos, o Braga terá pela frente o último colocado do Grupo B, atualmente com sete pontos, ou seja, dois pontos a menos, o que dá uma conotação ainda mais importante a partida.

O equilíbrio entre as equipes tem sido considerável até o momento e os números mostram isso. Ao mesmo tempo em que o Massa Bruta está dois pontos na frente do último colocado do grupo, está três atrás do líder (números apresentados antes do início da rodada).

ALBERTO PROMOVE MUDANÇAS
Sem poder contar com o zagueiro Guilherme Mattis, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada, e com o goleiro Rafael Pascoal, que se machucou em um dos treinos durante a semana e ficará cerca de 10 dias afastado, ao menos duas alterações serão promovidas pelo treinador Alberto.

Na zaga, Gilberto está voltando de lesão e ainda não tem sua escalação confirmada. Marcel deve aparecer no time ao lado de Juliano.

No gol, a tendência é para o retorno de Renan Rocha, titular absoluto durante o Paulista da Série A2, que passou por uma cirurgia no joelho, mas já esteve no banco de reservas na última partida contra o São Bento. A outra opção é Farley.

O atacante Felipe Silva não deve estar em campo. Ele levou ao conhecimento da diretoria uma proposta para deixar o clube e discute sobre um possível desligamento, não tendo participado, inclusive, de boa parte dos treinos da semana.

Ele foi contratado há cerca de um mês, depois de uma boa passagem pelo Sertãozinho.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979