BRAGANTINO PRECISA DA VITÓRIA NESTE SÁBADO, DIANTE DO MOGI MIRIM

OS TRÊS PONTOS PODEM TIRAR O MASSA BRUTA DO Z2 E AFUNDAR DE VEZ O MOGI MIRIM, QUE VEM A BRAGANÇA DE TÉCNICO INTERINO

O Bragantino recebe o Mogi Mirim, na tarde deste sábado, no estádio Nabi Chedid, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. As duas equipes estão nas duas últimas colocações do Grupo B e, conseqüentemente, estariam rebaixadas para a Série D, caso o certame se encerrasse neste momento.

O Massa Bruta é o nono colocado, com 12 pontos e o Mogi Mirim o último colocado, com 10.

Uma vitória e um tropeço do Macaé-RJ, em casa contra o Ypiranga-RS, farão com que o Bragantino deixe a zona de rebaixamento. Até mesmo um empate, desde que o time carioca perca seu compromisso, faz com que o Braga o ultrapasse.

A última vitória do Bragantino na competição foi justamente contra o adversário deste sábado, no primeiro turno, em Mogi Mirim. De lá para cá, foram oito jogos, com cinco empates e três derrotas.

O técnico Roberto Fonseca ainda não conseguiu vencer desde que assumiu o comando da equipe. São quatro jogos, com três empates e uma derrota.

O confronto desta tarde é válido pela 13ª rodada e está programado para as 16 horas.

O Mogi Mirim será comandado nesta partida pelo técnico Mário Júnior, auxiliar efetivo do clube, pois Marcelo Veiga entregou o seu cargo na tarde desta sexta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979