ANDERSON LIGEIRO E FABIANO SÃO EMPRESTADOS AO ÁGUA SANTA

OS DOIS DEFENDERÃO O CLUBE DE DIADEMA ATÉ O FINAL DA COPA FPF. POSTERIORMENTE, RETORNAM AO MASSA BRUTA 

ATACANTE ANDERSON LIGEIRO E LATERAL ESQUERDO FABIANO
DEFENDERÃO O ÁGUA SANTA, POR EMPRÉSTIMO,
NA COPA FPF E DEPOIS RETORNAM AO BRAGANTINO
FOTO MONTAGEM - SILVIO LOREDO
Depois do zagueiro Guilherme Mattis, emprestado na semana passada ao Santa Cruz-PE, clube que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B e é comandado pelo técnico Marcelo Martelotte, ex-goleiro do Bragantino, esta semana mais dois jogadores do elenco do Massa Bruta foram emprestados.

O atacante Anderson Ligeiro e o lateral esquerdo Fabiano defenderão, por empréstimo, o Água Santa, de Diadema, na Copa Federação, que está em sua segunda fase.

Fabiano teve seu contrato prorrogado com o Massa Bruta antes de ser emprestado. Seu vínculo se encerraria no final do mês de novembro deste ano.

Dos atletas que estavam inscritos no Brasileiro da Série C, alguns já tiveram suas rescisões definidas e não fazem mais parte do elenco. São eles: o goleiro Rafael Pascoal, o zagueiro Samuel, os laterais Bruno Oliveira e James (que não chegou a ser aproveitado em nenhuma partida da competição), os volantes Daniel Pereira e Daniel Carvalho, os meias Raphael Toledo e Marcinho, e os atacantes Wellington, Everton e Roberto Pitio.

O volante Marino, emprestado pelo São Bernardo, foi devolvido. Esta semana, ele rescindiu seu contrato com o São Bernardo e acertou sua transferência para o São Caetano, onde deve permanecer por toda a temporada 2018.

O zagueiro Gilberto, o meio campo Rafael Chorão e o atacante Adriano Paulista terão seus contratos terminados no próximo mês de novembro. Ainda não existe uma definição em relação ao futuro deles.

O goleiro Farley e o zagueiro Júnior Goiano tiveram seus vínculos renovados até o mês de outubro de 2018. Com contrato vigente, mas ainda sem uma garantia de permanência no clube, estão o goleiro Renan Rocha, os laterais Kellyton e Cesinha, o zagueiro Marcel, os volantes Adenilson e Edson Sitta, e os atacantes Matheus Peixoto, Felipe Silva e Watson.

De acordo com o diretor de futebol do Bragantino, Clayton Vieira, a reapresentação do elenco e o inicio da preparação do time para a disputa do Paulistão acontecerá no mês de novembro, mas ainda sem uma data definida.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA