BRAGANTINO ACERTA COM MEIO CAMPISTA DO ABC DE NATAL

O Bragantino acertou esta semana a contratação do meio campista Rodriguinho (foto), 21 anos, revelado pelo ABC de Natal-RN.
O jogador ainda tem contrato com o ABC até o dia 31 dezembro e, após o término do mesmo estará livre para assinar com outro clube sem que o Alvinegro de Natal recebe pela transferência. Rodriguinho já havia sido procurado pelo Bragantino em maio deste ano, quando faltou o aval do presidente abcedista Judas Tadeu para a transferência.
Os valores da transação não foram apresentados. Informações dão conta de que um grupo adquiriu 50% dos direitos, o Bragantino ficou com 30% e o empresário do atleta ficará com 20% dos direitos econômicos sobre o jogador a título de ressarcimento.
No entanto, o que mais vem chamando a atenção é que Rodriguinho pode ser repassado para um outro clube, que já estaria em negociação com o Bragantino. Fluminense e Atlético-PR têm interesse no atleta.
O empresário do jogador, Edi Souza, revelou que outros clubes e grupos de investidores tentaram sem sucesso acertar com o atleta, mas a parceria com o Bragantino já estava firmada.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979