Busca no BLOG

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ANTONIO HORA FILHO APITA BRAGANTINO x SPORT RECIFE

A CBF divulgou a escala de arbitragem da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Bragantino x Sport Recife, sábado, 16h10, no Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), terá a arbitragem do sergipano Antonio Hora Filho, sendo auxiliado pelo catarinense Marco Antonio Martins e pelo gaúcho João Lúcio Monteiro de Souza Júnior. O quarto árbitro será o paulista Elcio Pachoal Borborema, e o observador Dionisio Roberto Domingos.

Este ano ele apitou América RN x Bragantino, pela 10ª rodada, em Natal, quando expulsou o meio campo Eder ainda na primeira etapa, utilizando-se de um critério altamente rigoroso.

Um comentário:

  1. Olá Silvio, tudo bom?
    Já coloquei crédito na foto, é só passar o mouse em cima dela que aperece seu nome e o endereço daqui. Peço desculpas por não ter feito antes, mas procurei foto do Murilo para ilustrar o post e só consegui no Google Imagens, não foi por mal.

    Uso muito o seu blog para obter informações do Bragantino e análises da equipe vista por quem acompanha o dia a dia do clube para poder escrever melhor na Revista da Série B. Inclusive está nos meus favoritos hehe

    Obrigado pela visita lá no blog!

    Um abraço
    Felipe Ribbe
    http://colunas.sportv.globo.com/revistadaserieb/

    ResponderExcluir

Post aqui seu comentário: