BRAGANTINO ESTÁ NO RJ E PRONTO PARA ENFRENTAR O DUQUE DE CAXIAS

A delegação do Bragantino já se encontra no Rio de Janeiro, onde na noite desta terça-feira, enfrenta o Duque de Caxias, 21h50, no Estádio João Havelange (Engenhão). 

Depois da vitória contra o Ipatinga, na sexta-feira, os jogadores do Bragantino se reapresentaram logo no sábado pela manhã. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais trabalharam normalmente.

Sem nenhum problema de suspensão o técnico Marcelo Veiga pode manter a mesma escalação do jogo passado. Luciano Sorriso, que entrou muito bem na segunda etapa, deve seguir como opção para o decorrer da partida.

Até o momento o Bragantino ainda não venceu nenhum jogo como visitante. Foram seis jogos fora de casa, com cinco empates e uma derrota. Depois do rescesso para a Copa do Mundo o time empatou duas vezes, ambas por 0 a 0, com Coritiba e América-RN.

No ano passado, Duque de Caxias e Bragantino se enfrentaram duas vezes e o Braga venceu as duas, 2 a 0 no Marcelão, e 1 a 0, no Rio de Janeiro. Estes dois jogos, por sinal, foram os únicos dois na história deste recente confronto.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA