BRAGANTINO PERDE DE VIRADA EM BARUERI

SAÍDA DE PAULO ROBERTO ENFRAQUECEU SETOR OFENSIVO

Os capitães de Barueri e Bragantino, mais o trio de
arbitragem
FOTO: BLOG DO LOREDO

O Bragantino conheceu sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira, diante do Grêmio Barueri, na Arena Barueri. Depois de sair na frente do marcador e apresentar um futebol bem superior ao adversário, na primeira etapa, o time sentiu a marcação do gol de empate do Barueri, no início da etapa final, e permitiu a virada no placar.

A saída do meia atacante Paulo Roberto, quando o jogo estava empatado em 1 a 1, para a entrada do zagueiro Murilo Henrique enfraqueceu o setor ofensivo do Bragantino. O técnico Marcelo Veiga justificou a substituição alegando que o substituído reclamou de dores ainda no intervalo da partida.


Placar parcial na Arena Barueri, o Bragantino
saiu na frente do marcador
FOTO: BLOG DO LOREDO

O curioso é que Paulo Roberto era o melhor jogador do time em campo, corria bastante e, mesmo no momento da substituição, deixou o gramado correndo, sem dar mostras de que pudesse estar sentindo dores. Como o jogo estava empatado no momento da substituição o mais lógico seria Paulo Roberto deixar o campo de maca (já que estava contundido!!!) parando assim a partida e esfriando um pouco o ímpeto do adversário.


A entrada de Murilo Henrique (13) mudou a hitória da partida.
Paulo Roberto (7) era o melhor em campo
FOTO: BLOG DO LOREDO

Depois da virada do Barueri para 3 a 1, o Bragantino esboçou uma reação quando ficou com um jogador a mais em campo. O zagueiro Alex Lima foi expulso de campo aos 34 min. No minuto seguinte Júnior Lopes diminuiu para o Massa Bruta, mas foi só.

O jogo seguiu até os 50 min, mas o Braga não teve força ofensiva para ao menos empatar a partida.


Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979