BRAGANTINO PERDE DE VIRADA EM BARUERI
SAÍDA DE PAULO ROBERTO ENFRAQUECEU SETOR OFENSIVO
![]() |
Os capitães de Barueri e Bragantino, mais o trio de arbitragem FOTO: BLOG DO LOREDO |
O Bragantino conheceu sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira, diante do Grêmio Barueri, na Arena Barueri. Depois de sair na frente do marcador e apresentar um futebol bem superior ao adversário, na primeira etapa, o time sentiu a marcação do gol de empate do Barueri, no início da etapa final, e permitiu a virada no placar.
A saída do meia atacante Paulo Roberto, quando o jogo estava empatado em 1 a 1, para a entrada do zagueiro Murilo Henrique enfraqueceu o setor ofensivo do Bragantino. O técnico Marcelo Veiga justificou a substituição alegando que o substituído reclamou de dores ainda no intervalo da partida.
![]() |
Placar parcial na Arena Barueri, o Bragantino saiu na frente do marcador FOTO: BLOG DO LOREDO |
O curioso é que Paulo Roberto era o melhor jogador do time em campo, corria bastante e, mesmo no momento da substituição, deixou o gramado correndo, sem dar mostras de que pudesse estar sentindo dores. Como o jogo estava empatado no momento da substituição o mais lógico seria Paulo Roberto deixar o campo de maca (já que estava contundido!!!) parando assim a partida e esfriando um pouco o ímpeto do adversário.
![]() |
A entrada de Murilo Henrique (13) mudou a hitória da partida. Paulo Roberto (7) era o melhor em campo FOTO: BLOG DO LOREDO |
Depois da virada do Barueri para 3 a 1, o Bragantino esboçou uma reação quando ficou com um jogador a mais em campo. O zagueiro Alex Lima foi expulso de campo aos 34 min. No minuto seguinte Júnior Lopes diminuiu para o Massa Bruta, mas foi só.
O jogo seguiu até os 50 min, mas o Braga não teve força ofensiva para ao menos empatar a partida.
Comentários