Busca no BLOG

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SUB-20: BRAGANTINO EMPATA COM GE OSASCO E MANTÉM CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO

JOGO MARCOU ENCERRAMENTO DO 1º TURNO DA 2ª FASE

O Bragantino jogou em Osasco, no último sábado, diante do Grêmio Osasco e empatou em 1 a 1, pelo Campeonato Paulista Sub 20. Com o resultado o time encerrou o primeiro turno da segunda fase na terceira colocação e com chances reais de avançar para a 3ª fase, pois no returno enfrentará o Grêmio e a Inter de Limeira, em casa; saindo apenas para enfrentar o Mogi Mirim, fora.

O árbitro da partida foi Carlos Eduardo de Carvalho e os gols foram assinalados por Jonas, de pênalti, aos 17 min da primeira etapa, para os donos da casa; e Felipe Augusto, aos 43 da etapa final para o Bragantino.

Por sinal, Felipe Augusto entrou em campo aos 29 min da etapa final no lugar do zagueiro Cainã.

O Bragantino foi comandado dentro das quatro linhas pelo técnico interino Amadeu Ferreira Silvério, pois Fernando Alves cumpriu seu segundo jogo de suspensão.

No próximo sábado o time volta a enfrentar o GE Osasco, desta feita no estádio Profº Dedé Muniz, 15 horas.

CLASSIFICAÇÃO
1º) Mogi Mirim - 9 PG
2º) Inter de Limeira - 3 PG
3º) Bragantino - 2 PG
4º) GE Osasco - 1 PG
                                                 

2 comentários:

  1. E Q BOM ESTES GAROTOS ESTAO INDO BEM NO CAMP DA CATEGORIA E NINGUEM OLHA PARA ELES OQ SERA Q MUDOU LA ESTA COM CHANCES REAIS DE PASSAR PRA TERCEIRA FASE COISA Q ISSO NAO ACONTECIA A MUITO TEMPO DEVE TER JOGADORES DE QUALIDADE LA PQ SERAQ NINGUEM DO PROFISSIONAL ACOMPANHA ELES PARABENS PARA QUEM TRABALHA COM ESTES GAROTOS FE EM DEUS VCS SAO LONGE NESTE CAMPEONATO FORÇA GAROTOS .....

    ResponderExcluir
  2. e loredo vc tem moral na cidade na radio da uma moral aestes garotos vc pode abraços

    ResponderExcluir

Post aqui seu comentário: