WAGNER DOS SANTOS ROSA APITA BRAGANTINO x NÁUTICO

ÁRBITRO CARIOCA VAI CONDUZIR A PARTIDA

A CBF divulgou a escala de árbitros para os jogos da 23ª rodada do Brasileiro da Série B. Bragantino x Naútico, 20h30, desta terça-feira, no Marcelão terá o comando do árbitro da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Wagner dos Santos Rosa.

Ele será auxiliado pela assistente FIFA de Rondônia Márcia Bezerra Lopes Caetano e pelo carioca Luís Lopes Scofield Guerra Costa.

O quarto árbitro será Flávio Rodrigues Guerra, que apitou no sábado São Caetano 0 x 2 Bragantino.

Wagner dos Santos Rosa, tem 42 anos e costuma ser um árbitro rigoroso do ponto de vista disciplinar. Costumeiramente, distribui muitos cartões nos jogos em que apita.

Recentemente ele apitou Tupi (MG) 1 x 0 Gama-DF,  pela Série D, no último dia 3 de setembro, onde mostrou 10 cartões amarelos e dois vermelhos.

Comentários

valeuamigo poe disciplina nestes jogadores valeuuuuuuuuu aqui e o sgt vanderlei de paula servi com vc na 3 cia do 27 bi pqdt em 1988 meu nome de guerra era sd martins abraços tudo de bom

Postagens mais visitadas

ERROS DE SÁLVIO SPINOLA FAGUNDES

DEFINIDAS AS DATAS DOS CONFRONTOS BRAGANTINO x ÁGUA SANTA

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x MIRASSOL