Busca no BLOG

terça-feira, 8 de novembro de 2011

PAULISTÃO 2012: EQUIPE QUE ATRASAR SALÁRIOS SERÁ PUNIDA

DE UMA FORMA GERAL DIRIGENTES APROVAM INICIATIVA DA FPF

Novidade na disputa do Campeonato Paulista da Série A1, a regra adotada também na Série A2 de punir clubes que atrasarem salários de seus jogadores foi vista com bons olhos pelos representantes dos clubes que participaram do Conselho Técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol na tarde da última segunda-feira.


O presidente do Bragantino, Marco Chedid, se mostrou favorável à punição adotada. “Achei ótima essa nova regra. Essa é nossa luta diária. O dirigente só deve gastar o que pode, dentro da competição que está disputando. É um grande passo que deve ser cada vez mais uma constante”, opinou ao site da FPF.

Pelo novo regulamento, o jogador que não receber seus vencimentos em um prazo superior a 15 dias do acordado em contrato deverá denunciar o clube no Tribunal de Justiça Desportiva, que julgará o caso e poderá punir o clube infrator com um prazo para pagamento. Caso o prazo não seja cumprido, o clube terá a perda de três pontos por cada partida disputada de forma irregular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: