BRAGANTINO CONSEGUE BOM EMPATE COM CORINTHIANS NO PACAEMBU

SERGINHO MARCOU NO COMEÇO E RAMIREZ EMPATOU NA ETAPA FINAL

Luis Henrique caído após ser atingido
por Ramirez (14)
FOTO: Sílvio Loredo
O Bragantino conseguiu um importante resultado na tarde deste domingo, no Pacaembu, em São Paulo, quando empatou com o Corinthians em 1 a 1. Serginho abriu o marcador para o Massa Bruta logo aos 2 min da primeira etapa, aproveitando um vacilo do sistema defensivo do Corinthians. Ele pegou um sobra de bola, dentro da área, depois de uma cobrança de falta de Romarinho e a defesa parcial de Júlio César.

A grande surpresa no início do jogo foi a escalação do Bragantino que veio a campo com Paulo Roberto no lugar de Diego Paulista, deixando a equipe com opções ofensivas e capaz de incomodar o time do Corinthians.

Lance do gol do Bragantino. Giancarlo e Astorga
estão adiantados. No rebote de Júlio César
Serginho fez o gol
FOTO: Sílvio Loredo
O Corinthians insistiu em arremates da entrada da área e o goleiro Alê foi um dos destaques da primeira etapa. Aos 45 min, o zagueiro Murilo Henrique, que já tinha o cartão amarelo, cometeu falta e foi expulso de campo.

Com um jogador a menos o Corinthians pressionou no início da segunda etapa e Ramirez empatou a partida aos 5 min, acertando um belo chute de fora da área.

Aos 10 min, Marcelo Veiga promoveu duas alterações. O zagueiro Guilherme e o volante Diego Paulista entraram nos lugares de Romarinho e Paulo Roberto, respectivamente.

Com dificuldades de penetração e de criação, o time do Corinthians esbarrou na forte marcação do Bragantino e só levou perigo ao gol de Alê nos lances de bola parada.


Placar final no Pacaembu:
Corinthians 1 x 1 Bragantino
FOTO: Sílvio Loredo
Vítor Júnior entrou aos 16 min no lugar de Ramon. No entanto, em 10 min ele conseguiu receber dois cartões e ser expulso de campo. A partir dos 26 min os dois times ficaram com 10 jogadores de cada lado e o jogo ficou equilibrado, apesar do maior domínio do Corinthians.

No final, o Bragantino conseguiu se defender, parar o Corinthians e somar um importante ponto para a seqüência da competição.

Na próxima quarta-feira, o Braga vai a Itu, enfrentar o Ituano. O jogo está programado para 17 horas. 

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979