BRAGANTINO VAI A ITU PARA CONFIRMAR BOA FASE

JOGO CONTRA ITUANO ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA, 17 HORAS

   O Bragantino não perde há três rodadas no Paulistão 2012 e querendo manter a boa fase enfrenta nesta quarta-feira, 17h00, o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela sexta rodada da competição. O ‘Galo’ de Itu está há 4 jogos sem vencer, mas a exemplo do Bragantino conquistou um bom resultado na rodada passada ao empatar com a Portuguesa, no Canindé, em 1 a 1, mesmo placar de Corinthians x Bragantino.

   O Massa Bruta está na 15ª colocação, com 5 pontos ganhos; o Ituano tem um ponto a menos e está uma posição abaixo.




NOVAMENTE EQUIPE TEM DESFALQUES

   Já está virando rotina neste Paulistão o Bragantino ter desfalques de uma partida para outra. Desta vez, serão três os atletas que não poderão entrar em campo esta tarde, todos por motivo de suspensão, são eles: os zagueiros Murilo Henrique e André Astorga e o volante Diego Paulista.

   Dos três, apenas Diego Paulista não começou a partida como titular, no último domingo, contra o Corinthians.

   Na tarde de segunda-feira os jogadores do Bragantino se reapresentaram e iniciaram os trabalhos visando o jogo de hoje. Júnior Lopes, que cumpriu suspensão no jogo passado, pode voltar a zaga e ocupar o lugar de Murilo Henrique. Guilherme (que entrou bem na partida diante do Timão) e Luiz Carlos disputam a vaga do capitão Astorga.
  
   Outras duas mudanças podem ocorrer no time. No gol Rafael Santos, que não enfrentou o Corinthians devido a uma cláusula contratual, pois está emprestado pelo Timão, pode retomar a posição de Alê. Fernando Gabriel pode ganhar a vaga de Paulo Roberto, deixando o time mais compacto no setor de meio campo.

   O volante Cambará treinou normalmente e pela primeira vez está relacionado para a partida.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA