BRAGANTINO RECUA MUITO E PERDE DO LINENSE NO FINAL

LINENSE 2 X 1 BRAGANTINO: E O JOGO ESTEVE NOS "PÉS" DO MASSA BRUTA POR UM BOM TEMPO

O Bragantino perdeu para o Linense por 2 a 1, em jogo terminado ainda a pouco em Lins e fecha a oitava rodada na 11ª colocação, com os mesmos 11 pontos que iniciou a rodada. Debaixo de um forte calor a partida foi bastante movimentada.

O Linense abriu o marcador com Makelelê, de cabeça, aos 14 min da primeira etapa, em uma falha do sistema defensivo do Bragantino. Em uma cobrança de escanteio, na altura do primeiro pau, o meio campista do Linense antecipou-se a André Astorga e marcou.

Depois de equilibrar as ações o Bragantino empatou com o artilheiro Giancarlo, aos 36. Fernando Gabriel fez bela jogada pela esquerda e tocou para Giancarlo, dentro da área, que, com um leve toque tirou a bola do alcance do goleiro Douglas. Antes de sofrer o gol de empate o goleiro do Linense já havia praticado duas belas intervenções e uma bola já havia acertado sua trave.

Na etapa final o Bragantino começou melhor e Giancarlo quase marcou o segundo gol aos 7 min. O zagueiro e a trave salvaram a equipe de Lins.

No entanto, as alterações do técnico Marcelo Veiga não foram felizes e compromteram o sistema ofensivo da equipe. Ainda na primeira etapa Diego Paulista entrou no lugar de Éder, que não estava bem e já tinha o cartão amarelo.

Aos 5 min da segunda etapa saiu Fernando Gabriel para a entrada do zagueiro Júnior Lopes. Aos 23, foi a vez de Romarinho dar lugar a Wellington.

No final, aos 35 min, João Henrique cobrou falta para o interior da pequena área. A zaga furou e atrapalhou Rafael Santos. A bola praticamente bateu em Lenílson e foi para o gol. Linense 2 a 1.

Mesmo com uma formação mais defensiva o Bragantino ainda quase chegou ao empate com Léo Jaime, nos acréscimos. Ele passou pelo goleiro e ao concluir o zagueiro Fabão cortou.

Comentários

eduardo disse…
Meu Deus!!!!!!! o bragantino foi mutilado mais uma vez pelo doutor marcelo veiga e suas mudanças medrosas, covarde , onde já se viu tirar um meia e colocar um zagueiro, o time já estava com tres volante e dois zagueiro, eu não aguento mais............. é muita covardia para um time só.
Aqui fica a opinião de um apaixonado torcedor que não importa quando otime perde, mas que jogue buscando a vitoria.

Carlos Eduardo.

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979