RESERVAS DO BRAGANTINO VENCEM JOGO TREINO

ADVERSÁRIO FOI O BENFICA, DA ANGOLA, QUE FAZ PRÉ TEMPORADA NO BRASIL

Luciano Castan participou do jogo treino
FOTO: Site do Bragantino
Os jogadores do Bragantino que não atuaram contra o Mogi Mirim e aqueles que nem foram relacionados para este jogo e que deveriam ter enfrentado o Juventus na tarde de segunda-feira, em jogo treino, mas que foi cancelado por causa das chuvas que caíram em São Paulo, enfrentaram o Benfica, de Angola (AFR), em jogo treino realizado no Marcelão na tarde da última terça-feira.   

Ao final do treino vitória do Massa Bruta por 2 a 1, gols de Patrick e Wellington. Os dois gols do time foram assinalados ainda na primeira etapa. Para o segundo tempo o técnico Marcelo Veiga promoveu várias alterações na equipe. De pênalti o time africano marcou o seu gol e deu números finais ao marcador.

O Bragantino jogou com Alê; Jean Pablo, Luiz Carlos e Luciano Castan; Paulo Roberto, Diego Paulista, Reinaldo, Wellington e Daniel; Bruno e Patrick. No segundo tempo entraram Max, Murilo Gomes, Frank, Leandro e Celso nos lugares de Alê, Luiz Carlos, Daniel, Bruno e Jean Pablo, respectivamente. Com a entrada de Leandro, Paulo Roberto foi jogar no ataque e Daniel voltou em lugar de Wellington para ser observado atuando na meia, mas depois ele votou a sair para dar lugar a Mike, que passa por período de avaliação.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

RODRIGO GUARIZO FERREIRA DO AMARAL APITA BRAGANTINO x BARUERI