LATERAL ANDREZINHO ESTÁ DE VOLTA AO BRAGANTINO

HÁ 8 MESES SEM ATUAR, ELE ESPERA SE RECUPERAR NO BRAGANTINO

Mesmo ainda disputando a final do Torneio do Interior, onde vai enfrentar o Mogi Mirim, no próximo sábado, o Bragantino segue se reforçando para a disputa da Série B do Brasileiro. Nesta quarta-feira, o clube acertou a contratação do lateral esquerdo Andrezinho, eleito melhor jogador na posição no Paulistão 2007, quando defendeu o Massa Bruta. na ocasião o time chegou na semifinal da competição e acabou eliminado pelo Santos.

André estava no Goiás no ano passado. Na foto, em lance
de jogo contra a Portuguesa
FOTO: Internet
Andrezinho está há oito meses sem jogar por ter rompido o ligamento cruzado do joelho direito, em uma partida contra o ASA de Arapiraca, pela Segundona 2011, quando atuava pelo Goiás. "Voltar para o Bragantino é motivo de felicidade. Tenho boa expectativa de fazer uma boa Série B em um clube que tem boa estrutura e totais condições de buscar o acesso para retornar à elite. É importante recomeçar em um lugar em que me destaquei e por que tenho um carinho especial. Não vejo a hora de poder jogar. Já estou treinando normalmente e me sinto preparado para atuar. A motivação é máxima. Parece que vou jogar futebol pela primeira vez na vida, como se fosse minha estreia como profissional ", disse o jogador ao site globoesporte.com.

O próximo duelo do Bragantino está agendado para o sábado, às 18h30m, Em Mogi Mirim, contra o Sapão, pela decisão do Troféu do Interior. Andrezinho, porém, só poderá reestrear no dia 18, às 21h, quando o Braga faz sua primeira partida pela Série B, contra o CRB, em Maceió-AL.

Confira a ficha técnica de Andrezinho
Nome completo: André Gonzaga Leal
Nascimento: 30/08/1985 (26 anos), em São Paulo-SP
Posição: lateral-esquerdo
Altura: 1,69 m
Peso: 63 kg
Clubes:
2003 - Portuguesa (sub 20)
2004/2005 - São Paulo (sub 20)
2006/2007 - Bragantino
2007 - Ponte Preta
2008 - São Caetano
2009 - Guarani
2010 - Botafogo e Santo André
2011 - Botafogo e Goiás
2012 - Estava no Goiás, mas não atuou nenhuma partida

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO