JOGADORES DO BRAGANTINO GANHAM FOLGA ATÉ ESTA TERÇA-FEIRA

NOVIDADE DA SEMANA DEVE SER O ATACANTE PATRICK

Mesmo tendo sido derrotado para o Mogi Mirim e ter deixado uma imagem ruim pelo futebol apresentado, principalmente no segundo tempo da partida do último sábado, os jogadores do Bragantino acabaram premiados e ganharam folga até o período da manhã desta terça-feira, quando se reapresentam e iniciam os trabalhos visando a partida final, diante do Mogi Mirim, no próximo sábado, no estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira.

Para ficar com o título do Torneio do Interior o Braga precisa vencer o adversário por uma diferença de 3 gols. Uma vitória por 2 gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Mogi Mirim pode perder até por uma diferença de um gol para ficar com o título, pois venceu a primeira partida por 4 a 2.

No sábado, após o jogo, o técnico Marcelo Veiga adiantou que Patrick pode ser uma das novidades da equipe. Ele será liberado para trabalhar com bola durante a semana e será melhor avaliado. A princípio os planos da comissão técnica era de deixá-lo treinando e se preparando para a estréia no Brasileiro da Série B, dia 18, em Maceió-AL, contra o CRB, assim como vai acontecer com o volante Éder e o atacante Lincom.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO