ZAGUEIRO LUIS HENRIQUE ESTÁ FORA DO JOGO DESTE SÁBADO

ELE SENTIU UMA LESÃO NA COXA NO TREINO DE QUARTA-FEIRA

Luis Henrique ainda é dúvida para o jogo
contra o Mogi Mirim
FOTO: Internet
O zagueiro Luis Henrique foi vetado pelo departamento médico e desfalca o time do Bragantino no jogo decisivo deste sábado, contra o Mogi Mirim, pela final do 'Torneio do Interior'. No treino da última quarta-feira ele sentiu uma lesão na coxa e teve que deixar o treinamento, iniciando imediatamente tratamento. 

Ele foi poupado dos treinos desta quinta-feira e após realizar um exame de ressonância magnética foi constatada uma lesão grau um, o que o tirou da partida.

Luciano Castan entrou em seu lugar no coletivo de quinta-feira e deve ser confirmado pelo treinador.

Neste coletivo, Veiga optou por escalar novamente Júnior Lopes entre os zagueiros, atuando ao lado de André Astorga e Luciano Castan. Serginho voltou a ocupar o setor de meio campo, tendo a companhia de Eder no setor de marcação.

No decorrer do treino Lincom e Patrick entraram na equipe considerada titular nos lugares de Júnior Lopes e Serginho, respectivamente, o que deixou o time com uma formação bastante ofensiva.

O Bragantino precisa de uma vitória contra o Mogi Mirim de pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA