JUVENTUS E BRAGANTINO FICAM NO EMPATE

BRAGA SAIU NA FRENTE COM GOL DE BARBOZA

O Bragantino empatou com o Juventus-SP por 1 a 1 neste sábado, em jogo-treino realizado em São Paulo. Barbosa marcou o gol do Massa Bruta e Paulo Santos anotou para o Moleque Travesso. Foi o primeiro jogo-treino do Braga na temporada, sob comando do técnico Mazola Júnior.
Franck disputa o lance com jogador do Juventus
FOTO: Site do Bragantino
 
Mazola utilizou a equipe considerada titular apenas na primeira etapa da partida. Aos 39 minutos, Geandro lançou Malaquias em velocidade. O atacante deu um lindo passe para Barbosa, que bateu de perna esquerda para marcar: 1 a 0.
 
Na segunda etapa, apenas três titulares seguiram em campo pelo Bragantino: Rafael Defendi, Geandro e Franck. O Juventus empatou aos 14 minutos, com o zagueiro Paulo Santos marcando de cabeça.

O Braga começou o jogo com: Rafael Defendi; Geandro, André Astorga, Kadu e Franck; Carlinhos, Preto, Serginho e Barbosa; Malaquias e Tito.
 
Na etapa final a equipe formou com Rafael Defendi, Geandro, Raphael Andrade, Robertinho e Franck, Neto, Luciano Sorriso, Wallacer (Ricardinho) e Thiago Santos, Léo Jaime e Diogo Pereira.

Na próxima quarta-feira, 9, às 15h30, o duelo será em Extrema-MG, contra o Audax -RJ.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979