JOGADORES DO BRAGANTINO VOLTAM AO BATENTE

NOVIDADE FICA POR CONTA DO RETORNO DE DIOGO PEREIRA
 
Diogo Pereira retornou de empréstimo, mas
ainda tem contrato vigente com o Noroeste
FOTO: Site do Bragantino
Depois do descanso nos últimos dias os jogadores do Bragantino se reapresentaram nesta quarta-feira e retomaram os trabalhos visando a estréia no Paulistão 2013, dia 20 de janeiro, em São Paulo, contra o Palmeiras.
 
A novidade na volta ao batente ficou por conta da reapresentação do meia atacante Diogo Pereira que estava emprestado ao Noroeste de Bauru.
 
Informações vindas de Bauru dão conta de que Diogo teria contrato, por empréstimo, com o clube até 31 de maio e que deveria disputar a Série A2 pelo Noroeste. O departamento jurídico do Norusca teria notificado o Bragantino de que o jogador deve se apresentar ao clube bauruense, já que seu contrato de empréstimo vai até maio.
 
Diogo foi um dos principais atletas do time vermelho de Bauru, que conquistou o título da Copa Federação Paulista de Futebol. Na vitória do Noroeste, por 1 a 0, sobre o Audax, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, Diogo marcou o gol que garantiu o caneco para a equipe bauruense.
 
O jogador foi apresentado ao técnico Mazola Júnior pelo gerente de futebol, André Gaspar, e explicou que estava trabalhando normalmente em Bauru para manter a forma física.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979