BRAGANTINO: OBJETIVO QUASE ALCANÇADO

VITÓRIA CONTRA O CAP PRATICAMENTE MANTÉM O TIME NA SÉRIE A1 DE 2014

Depois dos problemas que teve, principalmete no segundo semestre do ano passado no Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino iniciou a temporada 2013 ainda com algumas seqüelas, a destacar, do ponto de vista financeiro.
 
Sendo assim, desde a contratação do técnico Mazola Júnior o objetivo principal traçado pelo presidente Marco Chedid, junto com a comissão técnica, era o de realizar um bom papel no Paulistão, sem correr riscos de rebaixamento, como acontecera na Série B.
 
Com a vitória neste sábado diante do Penapolense tal objetivo ficou muito próximo de ser alcançado. O time chegou aos 17 pontos e dependendo de mais três pontos, talvez, para se livrar de vez da possibilidade de rebaixamento.
 
Faltando ainda sete rodadas, onde a equipe terá quatro jogos fora (Oeste, São Paulo, XV de Piracicaba e Botafogo) e três em casa (Ituano, Paulista de Jundiaí e Ponte Preta), os pontos restantes para a equipe manter-se na Série A1 estão próximos.
 
Atingida a primeira meta o foco pode ser transformado e a possibilidade de uma classificação entre os oito primeiros que avançam na competição pode vir a ser o próximo passo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979