Busca no BLOG

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

TÉCNICO DO BRAGANTINO CONTRADIZ O PRESIDENTE

TREINADOR AFIRMOU QUE JÁ PLANEJA COM O PRESIDENTE TEMPORADA 2014

O técnico do Bragantino Marcelo Veiga afirmou nesta quinta-feira, no Programa 'Donos da Bola', na TV Bandeirantes, que sua volta ao comando do Massa Bruta visa também, antecipar um planejamento para a próxima temporada. "Já estamos observando alguns jogadores em outros clubes e definindo quem sai e quem fica ao final da Série B", destacou Veiga.

O fato curioso é que, no dia de sua apresentação no clube, o presidente Marco Chedid disse que o contrato de Veiga com o Bragantino era somente até o término da Série B (cerca de dois meses e meio) e depois disso a situação seria revista sobre sua permanência ou não a frente do comando técnico do time.

E agora José?

Fica a pergunta no ar: Pode acontecer um planejamento sem a certeza da permanência no comando? Esta certeza já foi confirmada após um mês de trabalho? Ou quando o presidente afirmou dois meses e meio foi para acalmar os ânimos dos mais exaltados?

Vamos aguardar, mas pelo que tudo indica o Bragantino já tem técnico para a temporada 2014 e o presidente não tem nenhuma outra válvula de escape que venha a assumir o comando do time.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: