Busca no BLOG

domingo, 29 de maio de 2016

BRAGANTINO VENCE A PRIMEIRA NA SÉRIE B

VITÓRIA CONTRA O TUPI-MG MARCOU A ESTRÉIA DO TÉCNICO TONINHO CECÍLIO

Zagueiro Éder Lima conduz a bola
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Na estréia do técnico Toninho Cecílio, o Bragantino venceu o Tupi, de Juiz de Fora-MG, por 2 a 1, na noite deste sábado e conseguiu seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série B. Foi a primeira vitória da equipe em quatro rodadas disputadas.

O primeiro tempo não foi dos melhores, com as duas equipes priorizando a marcação, principalmente o Tupi, que adotou a postura de explorar os contra ataques. Nervoso em momentos desta etapa, o time do Bragantino errou muitos passes e pouco finalizou.

Toninho Cecílio promoveu algumas alterações. Leandro Brasília e Tartá entraram no meio campo, que passou a atuar com quatro homens no setor. Mais a frente foram escalados Léo Jaime e Tiago Santos.

Na segunda etapa melhorou o futebol apresentado pelo Massa Bruta. Aos 13 min, Cecílio promoveu a primeira alteração. Eliandro no lugar de Tiago Santos. E foi dele, Eliandro, a primeira boa chance de gol, aos 18 min. Rodrigo Sam, que entrou no lugar de Alemão, lesionado, fez o cruzamento pela direita e Eliandro, de cabeça, mandou a bola contra o travessão de Glaysson.

Bruno Pacheco, o destaque da partida, abriu o marcador aos 24 min. Léo Jaime fez o cruzamento e Pacheco antecipou-se ao defensor para marcar, de cabeça.

O segundo saiu aos 42 min. Eliandro cobrou falta curta para Pacheco. O lateral invadiu a área e rolou para Edson Sitta bater de primeira. Um bonito gol. Braga 2 a 0.

Em uma desatenção envolvendo Bruno Pacheco e Éder Lima, aos 45, resultou no gol do Tupi, assinalado por Michel Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: