BRAGANTINO BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA NA SÉRIE B

ADVERSÁRIO DESTA NOITE SERÁ O VICE LÍDER ATLÉTICO-GO

Atlético-GO e Bragantino se enfrentam logo mais 21 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, fechando a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Tartá vem tendo uma seqüência de jogos e
deve continuar entre os titulares
contra o Atlético-GO
FOTO: Rafael Moreira/Bragantino
Mesmo ocupando a zona do rebaixamento, na 18ª colocação, o Bragantino somou quatro pontos nas duas últimas rodadas e dá sinais de recuperação na competição.

Por outro lado, o Atlético-GO, do técnico Marcelo Cabo, perdeu os 100% de aproveitamento e, consequentemente, a invencibilidade, na derrota para o Luverdense-MT na rodada passada. O ‘Dragão’ está na segunda colocação, com 12 pontos.

EDSON SITTA CUMPRE SUSPENSÃO
O técnico Toninho Cecílio terá ao menos um desfalque em sua equipe para o jogo desta noite. O meio campo Edson Sitta recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Guilherme Andrade, que entrou no decorrer da partida contra o Sampaio Corrêa-MA, deve ser seu substituto. Daniel Pereira (contratado junto ao São Bernardo e também liberado pelo BID) é outra opção, assim como Leandro Brasília, que no jogo passado não esteve em campo, vetado pelo departamento médico.

Mais a frente, na armação das jogadas Watson, Tartá, Marcos Paullo (que teve sua documentação liberada no BID da CBF, na última quinta-feira) e Leandro Oliveira disputam duas vagas.

No ataque, ainda existe a dúvida se ele escala um jogador de referência, no caso Eliandro, ou mantém a equipe com dois atletas atuando mais pelos lados, como fez na última partida, tendo como opções Léo Jaime, Erick e Zambi.

O treinador do Bragantino segue invicto no comando da equipe. Em dois jogos foram uma vitória e um empate. O Massa Bruta fará sua quarta partida fora de casa, neste início de Série B.

Na próxima semana a equipe terá dois compromissos em casa, na terça-feira, contra o Avaí-SC e no sábado, contra o Paysandu-PA.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979