COPA PAULISTA - BRAGANTINO JOGA PELA CLASSIFICAÇÃO NESTE SÁBADO

TIME DO TÉCNICO ALBERTO PRECISA VENCER O SANTOS B, EM SÃO BERNARDO DO CAMPO PARA AVANÇAR AS QUARTAS-DE-FINAL

Depois de duas derrotas consecutivas o Bragantino só tem uma alternativa para se classificar para a próxima fase da Copa Paulista: é vencer o já desclassificado time do Santos B, às 16 horas, deste sábado, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Uma nova derrota ou até mesmo o empate eliminam o Massa Bruta.

Vencendo o Braga chega aos 10 pontos e garante a segunda vaga do grupo. Ferroviária e Catanduvense decidem a outra vaga e, conseqüentemente, a primeira colocação do Grupo 06. Este jogo de Araraquara garante a classificação das duas equipes desde que o Bragantino não vença.

FELIPE MANOEL É UMA DAS OPÇÕES DO TÉCNICO ALBERTO
PARA O JOGO DECISIVO, DESTE SÁBADO, CONTRA O SANTOS
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Com uma vitória a Ferroviária chegará a 13 pontos e o Catanduvense se mantém com nove. Caso o Catanduvense conquiste os três pontos, chegará aos 12 e mantém a Ferroviária com 10. O jogo terminando empatado, a Ferroviária chegará a 11 pontos e o Catanduvense a 10.

Empatando com os mesmos 10 pontos, seja com a Ferroviária ou com o Catanduvense, o Bragantino avança de fase, pois terá um saldo de gols superior a ambos.

AO MENOS DOIS DESFALQUES
Para o jogo decisivo desta tarde o técnico Alberto não poderá contar com dois jogadores importantes. O zagueiro e capitão Juliano e o volante Rodrigo Sam, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O atacante Anderson Ligeiro deixou o campo de jogo contra a Ferroviária com fortes câimbras, mas não deve ser problema para esta tarde.

No meio campo, a opção deve ser o retorno de Jonathan ou a escalação de Felipe Manoel, desde o início da partida. Na zaga, Lucas Rocha, que vem sendo titular na Série B, segue inscrito na Copinha e seria uma opção, resta saber se o técnico Marcelo Veiga liberará o atleta. O time da Série B só volta a jogar na sexta-feira, dia 21, contra o Ceará.

Caso Lucas Rocha não seja liberado, Alberto terá que improvisar no setor. Uma das opções é utilizar Adenilson no setor.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979