LÉO JAIME CUMPRE SUSPENSÃO E NÃO ENFRENTA O CRICIÚMA

ATACANTE FOI EXPULSO CONTRA O GOIÁS E DESFALCA A EQUIPE. TÉCNICO MARCELO VEIGA NÃO FICA NO BANCO, POIS TAMBÉM FOI EXPULSO

BRUNO PACHECO TEVE BASTANTE TRABALHO
CONTRA O GOIÁS E DEVE COMEÇAR COMO
LATERAL CONTRA O CRICIÚMA

FOTO: SITE DO GOIÁS
O Bragantino entra em campo, logo mais  20 horas, para encarar o Criciúma, em mais uma rodada da Série B do Brasileiro. A delegação retornou de Goiânia no sábado e teve um período curto de recuperação entre a última partida, na noite de sexta-feira, e o jogo de hoje.

O técnico Marcelo Veiga não poderá ficar no banco de reservas e nem sequer orientar sua equipe no estádio, pois foi expulso de campo nesta última partida, contra o Goiás, aos 18 min da segunda etapa, por protestar contra a não marcação de uma possível penalidade máxima.

O auxiliar Sidnei Périco é quem ficará no banco de reservas dividindo o comando com o preparador físico Benê Lima e o treinador de goleiros Serginho Miranda.

Cogitou-se a presença de Alberto no banco de reservas, pois ele faz parte da comissão técnica permanente do clube, mas a hipótese foi descartada. Ele segue no comando da equipe que disputa a Copa Paulista e, por sinal, muito bem.

Diego Sacomam, Watson e Claudinho devem ser as novidades na equipe em relação a que perdeu para o Goiás. Léo Jaime, suspenso, fica de fora.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X CRICIÚMA
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP

Data: 10 de setembro, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo – RJ (ASP-FIFA)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)

BRAGANTINO: Renan Rocha; André Rocha, Lucas Rocha (Ednei), Diego Sacomam e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Gabriel Dias e Alan Mineiro; Watson, Rafael Grampola e Claudinho.

Técnico: Sidnei Périco.
CRICIÚMA: Luiz; Ricardinho, Ferron, Diego Giaretta e Niltinho; Ruan, Felipe Guedes, Caíque Valdívia e Thiago Humberto; Jheimy e Roberto.

Técnico: Roberto Cavalo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979