BRAGANTINO APENAS EMPATA COM O OESTE E FICA MAIS PRÓXIMO DA SÉRIE C

FALTOU PODER DE FOGO E FINALIZAÇÃO AO BRAGANTINO PARA CONSEGUIR VENCER A PARTIDA

GRAMPOLA E EVERTON DIAS PRÓXIMOS A BOLA
PARA COBRANÇA DE FALTA EM FAVOR D
O BRAGANTINO
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Bragantino e Oeste não saíram do zero a zero em jogo disputado na noite do último sábado, no estádio 'Nabi Chedid', e válido pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro. O resultado foi ruim para os dois clubes, mas pior para o Massa Bruta que, além de não conseguir tirar os cinco pontos de diferença para o adversário, ainda foi ultrapassado pelo Joinville, na classificação, caindo para a 18ª colocação.

O jogo teve dois tempos diferentes. O Bragantino foi melhor na primeira etapa e criou aos menos três chances para abrir o marcador. Aos 19, com Rafael Grampola; aos 31, com Everton Dias e aos 32, com Léo Jaime. Nas três o gol não aconteceu devido a intervenções do goleiro Felipe Alves.

No intervalo, Fernando Diniz, técnico do Oeste, acertou o posicionamento de sua equipe, que passou a ter mais controle da partida. Renan Rocha, goleiro do Bragantino, também apareceu bem em alguns lances.

Vitor, que entrou no lugar de Léo Jaime, teve uma grande chance, aos 18 min, mas mandou a bola para fora, em cruzamento que veio do lado direito.

Aos 20, o Oeste teve a chance mais clara de gol da partida. Léo Artur chutou da entrada da área, Renan Rocha ofereceu o rebote e Rodolfo, na sobra, acertou a bola contra a trave.

Rafael Grampola, de cabeça, teve outra oportunidade, mas pegou mal na bola.

Os minutos finais foram de pressão do Bragantino, mas sem conseguir marcar e furar o bloqueio defensivo do Oeste.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979