MAIS UM CONFRONTO E MAIS UMA DECISÃO: JOINVILLE x BRAGANTINO JOGAM NESTA TERÇA-FEIRA
SITUAÇÃO DO MASSA BRUTA É MUITO DELICADA E A CADA RODADA AS CHANCES DO TIME CHEGAR À SÉRIE C SÃO MAIORES
Estevam Soares ainda não sabe o que é vencer comandando o Bragantino. Desde sua chegada foram dois jogos, com uma derrota, na estréia, e um empate, na última rodada. Para ainda alimentar a possibilidade, mesmo que remota, de permanecer na Série B, seu time precisa vencer o Joinville, logo mais, 21h30, na Arena Joinville, pela 35ª rodada da Série B.
![]() |
JULIANO
FOI O CAPITÃO DA EQUIPE NA COPA PAULISTA E PODE GANHAR UMA CHANCE, ESTA NOITE, CONTRA O JOINVILLE, NA VAGA DO SUSPENSO LUCAS ROCHA FOTO: SÍLVIO LOREDO |
Além das dificuldades normais de um jogo fora de casa, Estevam levou para Joinville alguns problemas e dúvidas, que serão sanados apenas momentos antes da partida.
Lucas Rocha recebeu o terceiro cartão amarelo e sequer viajou com a delegação. Juliano e Rodrigo Sam são as opções do treinador. Ambos estavam disputando a Copa Paulista.
Juliano é mais experiente, tem 30 anos, e chegou ao clube no meio deste ano. Figurou no banco de reservas pela primeira vez na Série B neste último jogo, contra o Oeste. Tem contrato até o mês de maio de 2017. Antes de chegar ao Bragantino defendeu o Cabofriense-RJ, Foz do Iguaçu-PR, Joinville-SC, Avaí-SC, União Barbarense-SP, entre outros.
Sam está emprestado pelo Corinthians e já disputou algumas partidas desta Série B, mas não conseguiu se firmar entre os titulares.
O outro zagueiro titular, Diego Sacomam, levou quatro pontos no supercílio, no final do jogo contra o Oeste, e na reapresentação na manhã de domingo estava com o local bastante inchado, o que irá fazer o treinador aguardar por uma evolução do quadro. O jovem Marcel está de sobreaviso.
Outra baixa é no ataque. Léo Jaime com problemas musculares foi vetado. Vitor e Anderson Ligeiro são opções para o treinador. Com o primeiro o time passa a atuar com dois armadores, com o segundo, simplesmente, troca-se um atacante por outro.
Nas demais posições, Estevam Soares deve manter os mesmos que começaram a partida contra o Oeste.
Comentários