Busca no BLOG

sábado, 28 de janeiro de 2017

BRAGANTINO ESTRÉIA COM VITÓRIA FORA DE CASA

BOLAS PARADAS DEFINIRAM A PARTIDA, QUE TERMINOU COM A VITÓRIA DO BRAGANTINO, POR 2 A 1, DIANTE DO VELO CLUBE

GUILHERME MATTIS MARCOU O PRIMEIRO GOL
DO BRAGANTINO NA TEMPORADA E TEVE
ATUAÇÃO DESTACADA
FOTO: REPRODUÇÃO INTERNET
O técnico Alberto teve participação decisiva na primeira vitória do Bragantino no Campeonato Paulista da Série A2. Jogando neste sábado, em Rio Claro, o Massa Bruta começou com o 'pé direito' e venceu por 2 a 1, o Velo Clube.

O último treino comandado pelo treinador, na tarde da sexta-feira, foi exaustivo em lances de bola parada, tanto na parte ofensiva, como defensiva.

Resultado: os dois gols da equipe saíram em lances de bola parada. O primeiro, aos 28 min da primeira etapa. Rafael Chorão cobrou escanteio, Guilherme Mattis cabeceou, a bola bateu no costado de Felipe Piovesan e enganou o goleiro Marcelo Bonan.

O segundo, aos 7 min da etapa final. Chorão cobrou a falta com perfeição, levantando a bola para a área, onde Edson Sitta apareceu livre e concluiu. Este foi o terceiro gol de Edson Sitta contra o Velo Clube. No ano passado, ele havia marcado dois na vitória por 3 a 2, em Bragança.

O Velo marcou aos 17 min e chegou a esboçar uma reação. Mas foi o Bragantino, em contra ataques rápidos, após a entrada de Vitor e Giva, que esteve próximo de ampliar a vantagem. Ao menos duas boas oportunidades foram desperdiçadas.

O Braga volta a campo na próxima quarta-feira, 19h30, quando recebe o Guarani, no estádio Nabi Chedid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: