"CHEGOU A HORA DA LUTA": BRAGANTINO ENFRENTA O VELO CLUBE, EM RIO CLARO, NESTE SÁBADO

TIME DO TÉCNICO ALBERTO ESTRÉIA FORA DE CASA, EM PARTIDA QUE TERÁ TRANSMISSÃO DA REDE VIDA PARA TODO O BRASIL, A PARTIR DAS 19 HORAS

Foram 63 dias desde a despedida melancólica do Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série B para a estréia esperançosa no Campeonato Paulista da Série A2.
ALBERTO TERÁ A RESPONSABILIDADE DE COMANDAR O
BRAGANTINO NA SÉRIE A2 ESTADUAL
FOTO: DIVULGAÇÃO

Novo comando: saiu Estevam Soares e foi efetivado Alberto.

Algumas caras novas, não muitas como aconteceu antes do início da mesma competição no ano passado, mas pontuais, de acordo com a avaliação realizada pela própria comissão técnica.

Desta forma o Bragantino se preparou para a estréia na noite deste sábado, 19 horas, no estádio Benito Agnello Castelano, diante do Velo Clube, em Rio Claro.

TIME ESTÁ PRONTO, MAS AINDA COM DÚVIDAS
Os trabalhos para o jogo desta noite se encerraram na tarde desta sexta-feira. A equipe está praticamente pronta para o duelo, sem muitas novidades em relação a que participou dos jogos treinos diante do Flamengo de Guarulhos e do Villa Nova-MG.

No entanto, o técnico Alberto deverá aguardar até momentos antes da partida para sanar suas últimas dúvidas.

O setor que conta com mais atletas inscritos é o miolo de zaga, tendo à disposição do treinador cinco jogadores: Gilberto, Guilherme Mattis, Juliano, Junior Goiano e Marcel.
   
Uma dúvida é se o time começa o jogo com três ou dois jogadores mais a frente, com a opção da entrada de mais um homem no setor de marcação no meio campo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979