Busca no BLOG

sexta-feira, 2 de junho de 2017

TÉCNICO ALBERTO PODE REPETIR A MESMA ESCALAÇÃO DE SUA EQUIPE

TIME PARA ENFRENTAR O MOGI MIRIM PODERÁ SER O MESMO QUE VENCEU O YPIRANGA-RS NA RODADA PASSADA

ALBERTO SABE DA IMPORTÂNCIA DO RESULTADO POSITIVO,
MAS  SABE DAS DIFICULDADES QUE SEU TIME TERÁ
FOTO: DIVULGAÇÃO/GLOBOESPORTE.COM
Os trabalhos realizados durante a semana pelo Bragantino foram considerados positivos pela comissão técnica. A vitória diante do Ypiranga-RS trouxe de volta a tranqüilidade que o grupo precisava neste início de competição. "Não fizemos uma partida brilhante, mas a vitória era muito importante para nos dar a tranqüilidade necessária dentro da competição, que é muito difícil. E ela veio. Agora é seguir trabalhando e buscando os resultados também fora de casa, assim como fazíamos na Série A2", afirmou o técnico Alberto.

Em relação ao time para o jogo desta tarde, ele deve manter a mesma formação que iniciou o jogo passado. Anderson Ligeiro, que tem entrou bem nas duas últimas partidas, é uma das opções caso o técnico resolva fazer alguma alteração. Ele poderia ser escalado no lugar de Wellington.

O meio campo Raphael Toledo, que se apresentou no início da semana, teve sua documentação liberada junto a CBF e está à disposição da comissão técnica, podendo ser utilizado na partida.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO - 2017
SÉRIE C - RODADA 04
GRUPO B
MOGI MIRIM x BRAGANTINO

Equipes prováveis:

MOGI MIRIM – Poti; Rodrigo, Emerson, Vinícius e Nichollas; Ewerton, Regis e Anderson Rosa; Vitinho, Gustavo Vintecinco e Ruster.
Técnico: Mário Júnior.

BRAGANTINO – Rafael Pascoal; Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Edson Sitta, Wellington e Vitor; Rafael Chorão e Roberto Pitio.
Técnico: Alberto. 

LOCAL: Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, neste sábado, 15h30, com transmissão pela RADIO FUTEBOL TOTAL
(www.radiofuteboltotal.com)

ÁRBITRO: Salim Fende Chavez (SP).
ASSISTENTES: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP).
QUARTO ÁRBITRO: Adriano de Assis Miranda (SP).