BRAGANTINO VENCE O MOGI MIRIM E ENTRA NO G4
TIME ABRIU DOIS A ZERO NO MARCADOR, CEDEU O EMPATE E TEVE FORÇAS, NO FINAL, PARA MARCAR MAIS DOIS GOLS E VENCER. FOI A SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA NA SÉRIE C
![]() |
EMERSON (MOGI MIRIM), EDSON SITTA (BRAGA) E ARBITRAGEM, ANTES DO INÍCIO DA PARTIDA NESTE SÁBADO, EM MOGI MIRIM FOTO: SÍLVIO LOREDO |
O Bragantino conquistou um importante resultado na tarde deste sábado, ao vencer o Mogi Mirim, fora de casa, por 4 a 2, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado a equipe passou a somar sete pontos e entrou no G4, assumindo provisoriamente a vice liderança de seu grupo.
Em apenas 16 min a equipe já vencia por 2 a 0. Bruno Oliveira, em perfeita cobrança de falta, aos 5, e Vitor, em um bonito arremate de fora da área, aos 16, deixaram a nítida impressão que o time teria vida fácil.
No entanto, algumas falhas no decorrer da partida fizeram com que o Mogi Mirim chegasse ao empate. Primeiro, aos 40 min ainda da primeira etapa, em um chute de Régis, com efeito, de fora da área, que acabou traindo o goleiro Rafael Pascoal.
![]() |
VITOR, MAIS UMA VEZ, TEVE UMA BOA ATUAÇÃO E MARCOU UM DOS GOLS NA VITÓRIA DO BRAGANTINO FOTO: SÍLVIO LOREDO |
Na seqüência, logo no início da etapa final, Bruno Oliveira cometeu pênalti, que Rodrigo cobrou e marcou, aos 3 min.
A partir daí, com o placar em 2 a 2, o jogo ficou aberto. As duas equipes passaram a buscar mais o gol adversário, mas o Bragantino sempre teve mais controle e qualidade técnica.
Alberto promoveu as alterações na equipe e foi muito feliz, pois os três escolhidos entraram muito bem no jogo. Anderson Ligeiro, aos 15, no lugar de Vitor; Felipe Silva, aos 18, no lugar de Roberto Pitio; e Raphael Toledo, aos 31, no lugar de Edson Sitta.
As chances de gol para o Bragantino voltaram a aparecer e no final se concretizaram. Primeiro com Anderson Ligeiro, aos 37. Bruno Oliveira cruzou, Felipe Silva preferiu ajeitar para Wellington ao invés de bater para o gol, que rolou para Anderson Ligeiro bater forte, sem chances de defesa para o goleiro do Mogi Mirim.
Felipe Silva, em conclusão da entrada da área, aos 47, marcou o gol que consolidou a segunda vitória do Massa Bruta na Série C, a primeira fora de casa.
No próximo sábado, o Braga recebe o Volta Redonda-RJ, no Nabi Chedid, 16 horas.
Comentários