BRAGANTINO ESTÁ EM JOINVILLE-SC E ESCALADO POR MARCELO VEIGA

Salvo problemas de última hora, Marcelo Veiga já tem seu time pronto para encarar o Coritiba, nesta terça-feira, 21 horas. A equipe deve começar a partida com a mesma formação do jogo contra o Atlético Mineiro. Sem um jogador de referência no ataque, Lúcio e Rodriguinho devem se revezar na função. Eder e Nêgo serão as novidades.


Eder estava no departamento médico e ainda não fez sua estréia no Brasileiro. Sua primeira partida com a camisa do Massa Bruta foi na sexta-feira, diante do Galo.

Em relação ao último jogo da equipe, contra o Guaratinguetá, dia 4 de junho, o capitão André Astorga e o meio campo Emerson, que estavam suspensos e não aturaram, estarão de volta. Por outro lado, Léo Jaime e Francis, ambos suspensos, ficam de fora. Francis ficará ausente durante os próximos três compromissos do time (hoje, e contra Figueirense e América de Natal, podendo retornar apenas dia 31 no jogo contra a Ponte Preta). Léo Jaime foi expulso contra o Guaratinguetá e cumpre suspensão automática hoje. Ele já foi julgado e pegou apenas um jogo de punição.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979