BRAGANTINO ENFRENTA O SÃO CAETANO

JOGO DESTA NOITE PODE SER ENCARADO COMO O DA SUPERAÇÃO  

   Depois da boa atuação contra o Náutico, o Bragantino volta a campo na noite desta terça-feira, , quando encara o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanela. O jogo é válido pela quarta rodada do returno da Série B do Brasileiro. A exemplo do Massa Bruta, o ‘Azulão’ neste segundo turno conquistou uma vitória e duas derrotas.
   O Bragantino é o 17º colocado com 25 pontos, e o São Caetano o 10º com 31 pontos.

EVERALDO É A ÚNICA BAIXA
   O zagueiro Everaldo recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Náutico e está fora do jogo de hoje. Júnior Lopes será seu substituto. Sendo assim, o capitão Marcos Aurélio terá novo posicionamento em campo, passando a atuar pelo lado esquerdo da zaga. André Astorga segue como o zagueiro da sobra.
   Nas demais posições, a tendência é de que o técnico Marcelo Veiga mantenha a mesma equipe que atuou no último sábado.
   Depois do jogo contra o Náutico, Veiga não confirmou a equipe que enfrenta o Azulão, mas deixou a entender que no máximo fará mais uma mudança e esta pode ser à entrada de Adriano no lugar de Marcelinho. Assim, a equipe teria mais jogadores no setor de marcação.
   João Sales, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Massa Bruta, segue com a camisa 9, deixando mais uma vez Thiago Cunha como opção.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979