NÚMEROS DO CONFRONTO BOTAFOGO x BRAGANTINO

VANTAGEM É DO MASSA BRUTA

Botafogo e BRAGANTINO já se enfrentaram em 12 ocasiões na história do confronto pelo Campeonato Paulista. Até o momento, são OITO vitórias do Bragantino, DUAS vitórias do Botafogo e DOIS empates.

Na última vez que estiveram em campo, no ano passado, no dia 21  de fevereiro, pela 10ª rodada, o Bragantino venceu por 2 a 0, no Marcelão, com gols de Frontini e Paulinho. Dos jogadores que estiveram em campo naquela ocasião, Gilvan, Rodriguinho, Quixadá e Léo Jaime permanecem no Braga, enquanto Andrezinho, Rodrigo Pontes (hoje, Rodrigo Soares) e André Neles permanecem no Botafogo, além dos dois treinadores: Marcelo Veiga e Roberto Fonseca.


Lance do último jogo entre Botafogo x Bragantino em
Ribeirão Preto, no Paulistão 2009.
O jogo terminou com a vitória do Braga por 4 a 2
FOTO: SÍLVIO LOREDO

Em Ribeirão Preto foram cinco jogos entre eles, com DUAS vitórias do Botafogo, DOIS empates e UMA vitória do Bragantino, justamente na última vez que enfrentou o Botafogo no estádio Santa Cruz, na estréia do Paulistão 2009, por 4 a 2.

Em Bragança foram seis jogos e SEIS vitórias do Bragantino.

Um jogo foi realizado em Sertãozinho, em 1990, pela 2ª fase do Paulistão. O Bragantino venceu por 1 a 0, gol de Tiba.

Em 2006, pela Copa FPF, Botafogo e Bragantino disputaram uma vaga na final da competição e o Bragantino levou a melhor vencendo os dois jogos contra o tricolor de Ribeirão Preto. Em Ribeirão, deu Braga 2 a 1, no dia 5 de novembro. Em Bragança, deu Braga 3 a 1, no dia 11 de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA