MÉDICO DO BRAGANTINO PARTICIPA DE ENCONTRO INTERNACIONAL DE MÉDICOS DE FUTEBOL

EVENTO ACONTECE NESTA SEXTA E SÁBADO EM ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ

Criada por resolução do presidente Ricardo Teixeira, em 14 de abril de 2010, e depois de duas reuniões preliminares, a Comissão Nacional de Médicos de Futebol (CNMF) promove o I Encontro Internacional de Médicos do Futebol, que acontecerá nesta sexta-feira e no sábado em Armação dos Búzios, no Estado do Rio de Janeiro.

Este será o primeiro evento oficial da CBF/EBF desde a criação da CNMF, que é presidida pelo chefe do departamento médico da seleção Brasileira, José Luís Runco.

O encontro terá a participação dos médicos dos 40 clube das séries A e B do Campeonato Brasileiro de 2011 e ainda dos médicos dos quatro clubes que foram rebaixados da Série B para a C em 2010.

O médico do Bragantino, Dr. Alexandre Moreira, participará do encontro. 

As principais apresentações do evento serão do diretor médico da FIFA, Jiri Dvorak, e do médico Bertrand Sonnery Cottet. Além deles, o presidente da CNMF, José Luís Runco, e membros da CNMF farão apresentações com objetivo trabalhar nas propostas de melhoria de todas as atividades médicas relacionadas ao futebol, buscando cumprir mais um ponto do Plano de Modernização do Futebol Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979