FIM DO JEJUM: BRAGANTINO VENCE O VILA NOVA-GO

VITÓRIA COLOCA MASSA BRUTA NA 14ª COLOCAÇÃO

   Em noite muito fria e diante de um pequeno número de torcedores o Bragantino conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Vila Nova-GO, por 1 a 0, na última terça-feira. O jogo marcou a quinta rodada da competição. O único gol da partida foi marcado por Bruno.
Felipe (6) teve uma grande chance no início do jogo
FOTO: Site do Bragantino
   Com a vitória o Bragantino encerrou um jejum de nove jogos sem vencer. A última vez que isso havia acontecido foi em 19 de março, 2 a 1 contra o Santos, ainda no Paulistão. Na Série B, em 4 jogos o Massa Bruta tinha perdido dois e empatado os outros dois.
   Com os três pontos conquistados o time do técnico Marcelo Veiga também deixou a incomoda penúltima colocação pulando para a 14ª posição, agora com 5 pontos.
   Na primeira etapa o Vila Nova-GO foi melhor e criou várias chances de gol, todas elas neutralizadas pelo goleiro Gilvan. Na única vez que Gilvan não conseguiu fazer a defesa para evitar que o time sofresse o gol, o zagueiro Júnior Lopes salvou uma bola em cima da linha de gol.  
Em cobrança de falta Deyvid Sacconi acertou uma
bola contra a trave do Vila Nova-GO
FOTO: SÍLVIO LOREDO
   Diferente de alguns outros jogos, desta vez o técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, acertou o posicionamento do time no intervalo e o Massa Bruta foi superior ao adversário durante toda a etapa final.
   Aos 26, o atacante Bruno recebeu na intermediária e, com liberdade, arriscou de perna esquerda. A bola entrou no canto esquerdo baixo de Michel Alves que não conseguiu chegar a tempo de defender. Braga 1 a 0.

   Deyvid Sacconi fez sua estréia no segundo tempo quando entrou no lugar de Luis Mário.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979