BRAGANTINO VENDE ZAGUEIRO FELIPE PARA GRUPO BMG

INFORMAÇÃO FOI DIVULGADA PELO LANCENET NO FINAL DA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA

O zagueiro Felipe, que completou 22 anos no dia 16 de maio deste ano, está muito próximo de um acerto com o Corinthians. Nesta segunda-feira, a diretoria do Bragatino chegou a um acerto com o Grupo BMG, para a venda de seus direitos econômicos. Apesar do acerto, o investidor deve repassar o jogador ao Timão - com quem o clube de Bragança Paulista tem boa relação e já tinha acerto verbal - apenas para 2012.

Na semana passada, o próprio Corinthians chegou a um acordo com o jogador. Mesmo com o acerto, o Corinthians prefere que o atleta só chegue na próxima temporada. Hoje, o elenco conta com Chicão, Leandro Castán, Wallace e Paulo André para a posição.

Caso a vinda de Felipe se concretize, após o acerto entre Bragantino e o Grupo BMG - que tem boa relação com a diretoria corintiana -, o jovem zagueiro repetiria a história de Zelão e Kadu, defensores que fizeram o mesmo caminho recentemente. No elenco atual, Paulinho e Moradei, volantes, também vieram do Bragantino.

O contrato de Felipe com o Bragantino já foi rescindido. Ele foi contratado em dezembro do ano passado junto ao União de Mogi das Cruzes e seu vínculo com o Massa Bruta iria até dezembro de 2013, conforme o BID da CBF (imagem abaixo).
49328813FELIPE AUGUSTO DE ALMEIDA MONTEIRO - PRO. / FELIPESP201000610413/12/2010 até 31/12/201310/01/2011

Nos próximos dias, ele deve assinar vínculo com o Coimbra-MG - clube que o BMG usa para registrar seus atletas - para, então, retornar por empréstimo ao Bragantino, até o fim do ano.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979