CAMBARÁ SE CONTUNDE E NÃO ENFRENTA O PALMEIRAS

VOLANTE SENTIU UM DESCONFORTO MUSCULAR E FOI VETADO

Wellington vem ganhando
a confiança do treinador e
pode ser titular logo na estréia,
contra o Verdão
FOTO: Internet
O técnico Marcelo Veiga comandou um treino coletivo na tarde desta quarta-feira, no Marcelão, local do jogo de domingo, contra o Palmeiras. O treino foi iniciado no horário próximo ao do jogo de domingo. No entanto, a notícia desagradável foi a contusão do volante Cambará que, deverá se juntar a Éder e Reinaldo, também volantes, na recuperação no departamento médico. Em um primeiro momento, os três estão fora do jogo de domingo.

Neste treino, Veiga optou pela escalação de Wellington na vaga de Cambará, o que fez ao menos no papel com que o time atuasse com dois meias de criação: o próprio Wellington e Fernando Gabriel.

O técnico não confirmou a formação do time desta quarta-feira como sendo a que vai iniciar o jogo no domingo. No gol ainda existe uma dúvida e que, talvez, venha a ser desfeita somente momentos antes da partida, como já adiantou Veiga. Alê ou Rafael Santos.

A equipe titular no treino desta quarta-feira, foi a campo com: Rafael Santos; Murilo Henrique, André Astorga e Luis Henrique; Victor Ferraz, Serginho, Wellington, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979