ROMARINHO RENOVA CONTRATO POR MAIS TRÊS ANOS
ACERTO ACONTECEU NA SEMANA PASSADA E FOI CONFIRMADO OFICIALMENTE PELO PRESIDENTE DO CLUBE
![]() |
Romarinho em disputa de bola com Ralf, no jogo contra o Corinthians FOTO: Fábio Moraes |
O atacante Romario Ricardo da Silva, o Romarinho, 21 anos, renovou seu vínculo empregatício com o Bragantino por mais três anos. Seu novo contrato entrou em vigência no último dia 13 de março e se estenderá até o dia 31 de março de 2015, conforme publicado no BID (Boletim de Informação Diária) da CBF do último dia 14.
A informação foi confirmada com exclusividade pelo presidente do Bragantino, Marco Chedid, no Programa Futebol Total - Dentro da Área, no último sábado, em entrevista ao apresentador Sérgio Loredo e ao repórter Tárcio Cacossi.
Com a renovação o atleta passou a ter um aumento salarial, bem como a multa rescisória do seu contrato foi aumentada.
Destaque do time no atual Paulistão, o atacante poderá ser sondado ao término do mesmo por grandes equipes do futebol brasileiro e até mesmo do exterior.
Comentários