BRAGANTINO PERDE NOVAMENTE E NÃO ALCANÇA O 'TÍTULO DO INTERIOR'
TIME VOLTOU A TER ATUAÇÃO DECEPCIONANTE O QUE FACILITOU AS COISAS PARA O MOGI MIRIM
Foram dois jogos e pouco mais de 180 minutos, o suficiente para o Bragantino mostrar muita fragilidade e não dificultar em quase nada a vitória do Mogi Mirim. O placar da primeira partida (4 a 2) foi repetido no jogo deste sábado, em Mogi Mirim, garantindo ao time da casa o título de 'Campeão do Torneio do Interior'.
![]() |
O terceiro gol do Mogi Mirim foi marcado através de penalidade máxima, cobrada por Edson Ratinho FOTO: Sílvio Loredo |
Ao final dos jogos o Bragantino sofreu oito gols, o que dificultou em demasia qualquer possibilidade de lutar por este título. Apenas no primeiro tempo do primeiro jogo houve um certo equilíbrio. No demais, o 'Sapão' sempre foi superior e mereceu a conquista.
A apatia e o desinteresse por parte de alguns jogadores chegou a ser irritante em alguns momentos destes dois jogos.
Todos sabiam que neste segundo jogo o Bragantino necessitava tirar uma diferença de dois gols em relação ao adversário e para isso era necessário, principalmente, não sofrer gols. No entanto, em campo o que se notou foi justamente o contrário. Desde os primeiros minutos a impressão que se tinha era de que o Mogi Mirim quem necessitava da vitória e dos gols.
Fernandinho abriu o marcador aos 20 min. Ainda abalado pelo gol sofrido, Luciano Castan, marcou contra, antes da marca dos 24. Edson Ratinho, de pênalti, ampliou aos 42 min. A falta penal foi cometida por Éder em Renê Júnior.
Ainda nesta primeira etapa Giancarlo descontou para o Bragantino, apanhando o rebote do goleiro em lance de Romarinho.
Logo no início da etapa final Hernane marcou o quarto gol para o time da casa. Com o gol, aos 7 min, o Mogi passou a administrar o resultado e respeitando o Bragantino optou por não chegar mais nas proximidades da área defendida por Rafael Santos.
Em um bonito gol, Léo Jaime marcou mais um e diminuiu para o Braga, aos 44.
Placar final: Mogi Mirim, campeão do Torneio do Interior 4, Bragantino 2.
Comentários