ROMARINHO É DO CORINTHIANS

NEGÓCIO ENTRE BRAGANTINO E CORINTHIANS FOI CONCRETIZADO NESTA TERÇA-FEIRA

Romarinho em um dos últimos
treinos pelo Bragantino
FOTO: Sílvio Loredo
Assim que a delegação do Bragantino chegou ao estádio Anacleto Campanella, local do jogo contra o São Caetano, nesta terça-feira, foi confirmada a negociação envolvendo o meia-atacante Romarinho, de 21 anos, eleito a revelação do Paulistão 2012, com o Corinthians.

Informações extra oficiais dão conta de que o Timão teria adquirido 40% dos direitos federativos do atleta. O Bragantino ficou com 10%, segundo palavras do próprio presidente Marco Chedid, sendo que os outros 50% devem estar distribuídos entre o procurador do atleta e o clube Desportivo Brasil-SP.

Romarinho acabou não participando da partida, mas assistiu a mais uma derrota, agora de sua ex-equipe.

Para esta quarta-feira estão agendados os exames médicos do atleta. Na quinta-feira Romarinho deverá assinar contrato e, posteriormente, ser apresentado a imprensa.
Romarinho começou a carreira no Rio Branco-SP, em 2009, onde se profissionalizou, ficando por lá até 2010. Na sequência, foi negociado com o Desportivo Brasil (SP), equipe que detém parte de seus direitos econômicos. No primeiro semestre de 2011, foi emprestado para o São Bernardo (SP) e disputou o Paulistão. Chegou ao Bragantino no final de julho para disputar a Série B do Brasileirão do ano passado.


FICHA TÉCNICA:
Nome: Romário Ricardo da Silva
Posição: Meia-atacante
Apelido: Romarinho
Natural: Palestina (SP)
Nascimento: 12/12/1990 - 21 anos
Altura: 1,74m
Peso: 72 Kg
Último clube: Bragantino (SP)
Categorias de base: Rio Branco-SP

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA