BRAGANTINO VOLTA A TROPEÇAR EM CASA
DEPOIS DE UM BOM PRIMEIRO TEMPO, EQUIPE ESTEVE IRRECONHECÍVEL NA ETAPA FINAL
O Bragantino não foi além de um empate com o Goiás, em 3 a 3, na tarde deste sábado, em jogo disputado no estádio Nabi Abi Chedid.
![]() |
Os capitães Amaral (GOI) e Acleisson (BRA) com o trio de arbitragem FOTO: SÍLVIO LOREDO |
Depois de estar vencendo ao final da primeira etapa por 2 a 0, o Braga voltou para a etapa final com o volante Serginho no lugar do meia Barboza. A alteração e a péssima atuação da equipe neste período custaram mais um tropeço em casa no atual Brasileiro da Série B.
Com o resultado o time do técnico Marcelo Veiga caiu para a 16ª colocação, com apenas 9 pontos em 9 jogos disputados e poderá entrar na 'zona do rebaixamento' pela primeira vez na atual competição, na próxima terça-feira, quando o Atético-PR enfrenta o Ipatinga-MG, em jogo atrasado da 2ª rodada.
O Atlético-PR vencendo ou empatando ultrapassa o Bragantino, que cairá para a 17ª colocãção.
Giancarlo e Walter marcaram para o Massa Bruta na primeira etapa. Felipe Amorim e Egídio empataram para o Goiás na etapa final. Malaquias marcou o terceiro do Braga e Ricardo Goulart empatou mais uma vez para os goianos.
Malaquias foi expulso de campo aos 18 min da etapa final, dois minutos após marcar o terceiro gol da equipe na partida, o que também ajudou bastante a queda de produção do time.
Veja os gols do empate entre Bragantino e Goiás:
Comentários