BRAGANTINO ENCARA VICE-LÍDER DA SÉRIE B

PARADA NÃO SERÁ NADA FÁCIL PARA O MASSA BURTA

Malaquias pode perder a posição
para Paulo Renê no jogo
contra o Vitória-BA
FOTO: Internet
O Bragantino terá uma missão nada fácil nesta sexta-feira, 21 horas. O time que não vence há oito rodadas (cinco empates e três derrotas) tentará acabar com este jejum contra o vice-líder da Série B, o Vitória-BA, em jogo que acontece no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador e válido pela 15ª rodada da competição.

Assim como o Braga o Vitória também empatou na rodada passada. O time ficou no 0 a 0 com o São Caetano, no ABC paulista. No entanto, a equipe comandada por Paulo César Carpegiani está invicta há sete jogos. Sua última derrota foi para o Goiás, na 7ª rodada. De lá para cá foram seis vitórias consecutivas e o empate da última rodada.

O técnico Marcelo Veiga preferiu não adiantar a escalação do time que começa a partida. Ele preferiu despistar afirmando que irá esperar pela escalação do adversário. No entanto, algumas certezas ele tem. Por exemplo, Alê vetado pelo departamento médico sequer viajou para Salvador-BA. Ele permanecerá mais uns 10 dias em tratamento, recuperando-se de uma lesão no adutor da coxa direita.

Walter, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora. Guilherme deve ser seu substituto. No meio campo Acleisson volta no lugar de Malaquias, que deve disputar a posição no ataque com Paulo Renê, para se saber quem será o companheiro de Lincon.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979