TRIO CARIOCA APITA BRAGANTINO x AMÉRICA-MG

FELIPE GOMES DA SILVA, ASPIRANTE FIFA APITA A PARTIDA

A CBF definiu a escala de árbitros para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. BRAGANTINO x América-MG, partida que marca a abertura da 26ª rodada da competição terá a arbitragem do carioca Felipe Gomes da Silva, 33 anos, árbitro que ingressou recentemente ao quadro de Aspirante FIFA.

Felipe Gomes da Silva apita
Bragantino x América-MG
FOTO: Internet

Seus auxiliares serão Wagner de Almeida Santos e Michael Correia, também pertencentes ao quadro de árbitros da Federação do Estado do Rio de Janeiro.

O quarto árbitro será Antonio Rogério Batista do Prado, que na semana passada também foi o quarto árbitro do jogo Bragantino 1 x 0 América-RN.
 
Wagner de Almeida Santos fez parte do trio de árbitros no polêmico jogo Criciúma-SC 3 x 2 Bragantino. Na ocasião ele trabalhou como assistente 2, não participando do lance do terceiro gol do time catarinense, por estar trabalhando do lado oposto.


 

Comentários

Postagens mais visitadas

BRAGANTINO x BAHIA: CONFRONTO DE EQUILÍBRIO

PHILIPPE LOMBARD APITA SÃO CAETANO x BRAGANTINO

NÚMEROS DO CONFRONTO BRAGANTINO x PONTE PRETA