VOLANTE MOISÉS RETORNA AO BRAGANTINO

CORINTHIANS REEMPRESTOU O ATLETA, A EXEMPLO DE MATHEUS
 
Moisés está de volta ao Braga
FOTO: Site do Bragantino
 
O volante Moisés, contratado por empréstimo junto ao Corinthians no ano passado para a disputa da Série B, está de volta ao Bragantino. Depois de se apresentar ao time de Parque São Jorge no início da temporada o atleta percebeu que não teria espaço com o técnico Tite e optou, a exemplo do que já aconteceu com o meia atacante Matheus, por retornar ao Massa Bruta para a disputa do Paulistão 2013.
 
Ele foi apresentado ao técnico Mazola Júnior e já iniciou os primeiros trabalhos de condicionamento com o preparado físico Ronny Silva.
 
“Eu voltei para o Corinthians porque existia a possibilidade de ser melhor aproveitado durante o período de ferias dos jogadores que venceram o Mundial. Mas o elenco é forte e grande e nós que somos menos experientes ainda poderíamos esperar um pouco mais. Então perguntaram se eu queria voltar para o Bragantino e achei melhor retornar, já que a chance de jogar é maior por aqui”, explicou.

Moisés começou a carreira em 2007, na Portuguesa, onde ficou até 2009. No ano seguinte, foi para o Corinthians, clube pelo qual disputou o Paulista da categoria sub 20.

Já como profissional, foi emprestado para o Olaria-RJ no primeiro semestre de 2012, onde disputou a primeira divisão do Campeonato Carioca. Depois, retornou ao Corinthians e acabou emprestado ao Bragantino no mês de junho para a disputa da Série B.
 

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA