BRAGANTINO BUSCA RESULTADO POSITIVO EM MOGI MIRIM PARA ENTRAR NO G8

MASSA BRUTA SEGUE INVICTO NO PAULISTÃO

Com resultados opostos no meio da semana, Mogi Mirim e Bragantino entram em campo neste domingo com o mesmo objetivo: se firmar na luta pelo G8 do Campeonato Paulista. O Sapão busca a reabilitação após a derrota para o Corinthians, enquanto que o Braga chega embalado depois de conquistar a primeira vitória ao bater o Guarani. Os times se enfrentam a partir das 19h30, no Vail Chaves, no encerramento da quinta rodada.
 
Apesar do revés para o Corinthians, por 2 a 1, de virada, o Mogi está à frente do Bragantino na tabela. Tem sete pontos e joga para ficar entre os primeiros colocados. O Bragantino tem um ponto a menos somente e tenta entrar pela primeira vez na zona de classificação para as quartas de final.
 
O Massa Bruta também defende a invencibilidade no Estadual. Além de bater o Guarani por 3 a 1, empatou com Santos, Linense e Palmeiras.
 
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Mogi Mirim: Val e Roni são os únicos desfalques do Sapão. Eles foram expulsos no jogo contra o Corinthians.
 
Bragantino: O zagueiro Carlinhos é a mais nova baixa. Ele sentiu um incômodo antes da partida contra o Guarani e foi poupado. Um exame mais detalhado apontou ruptura dos ligamentos do joelho direito. Ele se junto ao meia Thiago Santos e ao goleiro Gilvan, titulares que estão no departamento médico.
header fique de olho 2 (Foto: arte esporte)
Mogi Mirim: o lateral-direito Roniery é uma das principais opções ofensivas do Sapão. Com liberdade, ele tem apoiado com frequência e criado boas oportunidades, principalmente com cruzamentos da linha de fundo.
 
Bragantino: Neto marcou um gol na vitória e contra o Guarani e deu muito trabalho como elemento surpresa do Massa Bruta. Jogador vem ganhando a confiança de Mazola Júnior e assumido o papel de sair jogando para fazer a transição entre defesa e ataque.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979