UNIÃO BARBARENSE E BRAGANTINO NÃO SAEM DO ZERO

MESMO COM UM JOGADOR A MAIS DESDE OS 25 MIN DA PRIMEIRA ETAPA O BRAGANTINO NÃO CONSEGUIU TIRAR PROVEITO

Moisés teve atuação discreta, limitando-se a marcação
durante todo o tempo da partida
FOTO: Fábio Moraes
Barbarense e Bragantino não saíram do zero na noite desta sexta-feira, 8, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste, em jogo que marcou a abertura da 11ª rodada do Paulistão 2013.
 
O empate manteve o Massa Bruta em posição intermediária na tabela de classificação, agora com 14 pontos e o União Barbarense na 'zona do rebaixamento', com apenas seis pontos conquistados.
 
Ainda na primeira etapa, aos 25 min, o time da casa ficou com um jogador a menos em campo. O árbitro Leonardo Ferreira Lima expulsou o atacante Cesinha por simulação. O fato curioso é que um minuto antes o mesmo Cesinha recebeu cartão amarelo também por simulação. Nos dois lances o atacante tentou cavar a falta, no primeiro fora da área e no segundo dentro da grande área.
 
Os torcedores, atletas, comissão técnica e dirigentes do União reclamaram bastante da expulsão.
 
No entanto, mostrando muita limitação técnica, o Bragantino não conseguiu ser superior ao adversário, mesmo com um jogador a mais e não conseguiu deixar Santa Bárbara D'Oeste com os três pontos.
 
No próximo sábado, dia 16, 16 horas, o Braga recebe o CA Penapolense, no estádio Nabi Abi Chedid. Diego Macedo, com três cartões amarelos, desfalca a equipe.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979