BRUNINHO E CESINHA TAMBÉM ESTÃO FORA DO PRÓXIMO JOGO

AMBOS FORAM VETADOS PELO DEPARTAMENTO MÉDICO

A bruxa parece estar solta pelos lados do Bragantino. Além das suspensões de Álvaro, Bruno Iotti e Preto, o médico Dr. Renato Bonventi vetou a presença de Bruninho e Cesinha na partida do próximo sábado, diante da Chapecoense-SC.

Ambos apresentaram dores no joelho e iniciaram um trabalho de recuperação. A volta deles ao trabalho com bola deve acontecer dentro de um período de 15 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979

RECORDAÇÃO: RELEMBRE COMO FOI A ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO DO BRAGANTINO NA SÉRIE C

SEXTA-FEIRA, DIA 9, TEM BRAGANTINO x ATLÉTICO-MG NO 'MARCELÃO'